Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Quinta sangrenta, seis mortes e um mistério



  
         Fim de tarde de quinta-feira,
04 de outubro, o dia parece normal, crianças brincam, mulheres fazem suas tarefas domésticas, alguns já estão fazendo os preparativos para ir rumo a jornada do saber, do lado de fora das casas só barulho de caminhões e ônibus que passam pra lá e pra cá, mas tudo isto vai mudar, entrando no conjunto em alta velocidade estão dois homens numa moto, eles são emissários da morte e vão fazer uma vítima.
        A normalidade foi quebrada pelo som de muitos disparos de arma de fogo, os vingadores não estavam para brincadeira e elegem um homem, Murilo dos Santos de 29 anos que não teve chance de reagir, foram mais de 20 disparos e pelo menos cinco deles atingiram a vítima indefesa que deixou o reino dos vivos, sem poder despedir-se de seus dois filhos.
        Após toda a carnificina os elementos criminosos que estavam numa moto foram embora e fizeram ao que tudo indica, pelo menos mais quatro vítimas fatais na cidade. Segundo parentes de Murilo, ele tinha envolvimento com o tráfico, mas nada que justificasse tamanha crueldade. Os peritos da Polícia Civil examinaram o corpo para determinarem o modus operandi dos executores.

        O que aconteceu com aquele suposto criminoso repetiu-se por mais cinco vezes no mesmo dia na cidade do Guarujá, em poucas horas depois mais uma vez a polícia foi acionada, desta vez dois homens receberam a solução final sendo alvejados por vários disparos. Os dois estavam na esquina da Rua Tambaú com a  Rui Barbosa  no local Olavo da Conceição, 50 anos, e outro elemento foram atingidos com vários disparos na cabeça e também vieram a óbito.

        No fim do dia o saldo a favor da morte foi de 06 vidas humanas, a maioria de gente que vivia do tráfico e que receberam a condenação através dos dedos de vingadores que ninguém ainda sabe quem é.


Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário