Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Clima tenso marcou os momentos anteriores a eleições de segundo turno no Guarujá

 
                   Um clima de guerra e terror invadiu
a cidade neste fim de semana, do lado de Antonieta uma escolta da Polícia Federal, isto passa uma imagem de ameaça séria de morte que se é pedida pela atual prefeita diz claramente que a ameaça vem do outro lado. Dos dois lados ficou o descumprimento da lei que diz ser proibido a utilização de carro de som na véspera das eleições de segundo turno esta deveria ter acabado no dia 27, no entanto foi ampliado o direito de utilizar este meio até as 22h00min de sábado, por esta razão ainda se ouvia o som de provocações do lado de Farid e explicações vindas da situação.
              Durante toda a semana e culminando no sábado dvds dizendo que Antonieta já havia sido cassada, dossiês e outras medidas foram amplamente distribuídas, um jornal afirmava em sua manchete que Farid havia superado sua rival nas últimas pesquisas e já aparecia com mais de 46% das intenções de votos contra 41,6 de Antonieta, contrariando as estatísticas divulgadas dando conta de que Antonieta estava longe na frente de seu rival. A justificativa de tal crescimento vem do resultado do debate da Rede A Tribuna, que diz-se ter sido ganha por Farid.
              De verdade em tudo isto está o fato de que no dia 28, domingo, as urnas vão dizer a realidade e o novo prefeito vai sair do que for apurado no processo. o nome que for referendado deve ser respeitado por todos e o ideal seria que as boas propostas de Farid sejam usadas por Antonieta e as da prefeita que forem boas também sejam aproveitadas numa administração possível administração de Farid para o bem da cidade, todos sabemos que isto é uma grande utopia.
              A polícia militar aumentou e muito o seu efetivo e desde o início de sábado está fazendo várias abordagens procurando possíveis ameaças entre o povo, ameaças que podem fazer das eleições uma grande dor de cabeça, mas que se evitadas darão a tranquilidade necessária para toda a ação.
               Os boatos de que Antonieta já estava em processo de cassação foi desmentido pelo Juiz Eleitoral, Rodrigo Barbosa Sales negou que houvesse tal decisão tanto de um lado como de outro, ele afirmou que os eleitores podem exercer seu direito sem medo e quem for escolhido estará no cargo. Sendo assim os mais de 219 mil eleitores da cidade poderão.
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário