Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mulher de 36 anos "estupra" menino de 11 anos, colega do filho, e fica grávida dele



Tarado, pervertido, pedófilo,
são alguns dos nomes que os homens que incorrem no erro de abusarem sexualmente de crianças recebem por todo o mundo, geralmente os meios de comunicação são implacáveis com este tipo de comportamento, e com razão. Este tipo de crime não é tolerado nem mesmo por quem é criminoso, no Brasil são inúmeros os casos de presos que foram condenados a morte por colegas de cela que não aceitavam estuprador nem molestador de crianças por lá, até mesmo quem não comete este tipo de crime tem medo de levar a fama de tal ação, pois se sabe que a morte é a recompensa certa dos que se enveredam por este caminho tortuoso. 

Numa sociedade machista a tendência é excluir-se o crime quando é uma mulher quem o comete contra um homem, por exemplo, mesmo que este seja um adolescente. Na Nova Zelândia um caso tem chocado o país, um menino de apenas 11 anos de idade foi abusado pela mãe de um colega, ela manteve relações com o rapaz por vários dias e acabou engravidando dele, o filho nasceu e o menino, pai, não ficou nada satisfeito com o resultado de seus atos instigado pela mãe do colega. 
O caso está fazendo o país rever sua lei de estupro, pois se um homem cometer este tipo de crime pode pegar até 20 anos de prisão, no caso de uma mulher o delito é considerado menor e a pena chega no máximo a 14 anos de prisão. Os danos gerados na cabeça de um adolescente de 11 anos, como no caso em discussão são enormes, assim como as moças que são estupradas, no caso dos meninos os traumas gerados são difíceis de vencer e comprometem a saúde mental das crianças envolvidas.   

Haroldo Ribeiro
imagem: r7

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário