Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um amor, três vidas e duas mortes



Amor e ódio, possessão
e sensação de perda, três ingredientes que fazem o raio X de um crime. Um homem após descobrir que estava sendo traído resolveu dar cabo ao objeto de seu amor doentio, de lambuja ele resolveu enviar para o outro lado da existência humana aquele que estava fazendo sua amada vibrar de prazer em seu lugar.
        Tudo aconteceu no Morro Santa Maria em Santos, o homem traído acabou com a vida dos dois à facadas no sábado, dia 08 de setembro. Houve antes do desfrecho fatal uma briga envolvendo os três, o homem traído, Henrique da Silva Neto, de 44 anos, afirmou à polícia que já não tinha mais nada com a sua ex, porém recebeu informações de que o atual amante dela, José Luis de Jesus estava com uma faca e pretendia matá-lo. Munido de tal informação ele foi até a casa de sua antiga amada e resolveu tirar satisfação, o que ele chamou de conversa.
        Já na frente da casa de seu desafeto, Henrique começou uma acalorada discussão que foi para as vias de fato, José Luis, em determinado momento foi dentro de casa e voltou com uma faca na mão, ele deu vários golpes em Hernrique que também deu pauladas em José Luis, Ivanice entrou no meio dos dois e tentou apaziguar o confronto, mas foi atingida no abdômen, os dois machos do confronto continuaram a peleja que terminou com todos no Hospital e Ivanice e seu novo amor dando adeus a existência terrestre.
        A polícia técnica foi até o local onde tudo ocorreru, mas infelizmente não encontrou mais vestígios do fato ocorrido, as armas do crime também não foram encontradas. Henrique saiu do embate vivo e com ferimentos não mortais no braço e não duas mãos, ele apresentou-se na Delegacia e confirmou que matou seu rival à pauladas.

Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário