Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Futuca, 38 anos, morto à faca



         Uma ligação, um drama,

 uma vida em perigo, este foi o início de uma grande batalha pela vida que teria a morte como grande vencedora. Ademilson dos Santos, 38 anos, mais conhecido como Futuca, homem trabalhador, montador de móveis, mas que só tinha um defeito, na opinião de seu velho e sofrido pai, gostava de beber. Na noite de sábado, Futuca estava assistindo a um comício da coligação que tem o ex-prefeito Farid como cabeça, o evento estava acontecendo próximo ao Mercado Soares. Num determinado momento uma confusão envolveu Futuca com outro que estava presente no ambiente político.
        
          Exausto Ademilson saiu do local e foi descansar na casa de um conhecido próximo dalí, ele caiu num sono profundo ajudado pelo consumo de álcool. Aquele seria seu último sono na terra dos homens. Um rapaz parente de um dos envolvidos na confusão do comício conseguiu entrar no local em que Futuca descansava e sem piedade, movido pela fúria da vingança desferiu vários golpes de faca no homem que dormia, sem chance de reação sendo que um deles atingiu a vítima no pescoço.
         O serviço do SAMU foi acionado e chegou ao local rapidamente, eles estabilizaram o montador de móveis e o levaram para o OS de Vicente de Carvalho. A equipe médica de plantão vendo a gravidade do caso o reencaminhou para o Hospital Santo Amaro, onde contaria com mais recursos da medicina, ao chegar ao hospital Futuca não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
            Ademilson, o homem trabalhador, pai de uma filha de sete anos, montador de móveis de profissão, amado por sua família foi enterrado na tarde de domingo no Cemitério de Parque Estuário, debaixo de forte comoção, seus parentes e amigos deram o último adeus àquele que nunca imaginou que iria deixar a vida tão cedo.


Haroldo Ribeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário