Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Papa Francisco é contra o casamento gay



O assunto nunca esteve tão em alta,
a união entre pessoas de mesmo sexo ganharam destaque no mundo inteiro, países se dobraram ao chamamento da comunidade GBLT que diz que tudo é normal, entretanto ainda são alvo de piadas constantes e são estereotipados todos os dias e a grande maioria dos pais finge aceitar que seus filhos queridos são bem vindos com alegria. 
O Papa Francisco também engrossa o coro dos que não concordam de jeito nenhum com o casamento gay e não podia ser diferente, não existe nenhum texto da Bíblia que dê sustentação a este tipo de união. Antes do grande encontro da juventude, que acontecerá no Brasil a partir do dia 27 de julho, o líder da Igreja de Roma deve reiterar a opinião da igreja que diz que um casamento é uma união de um homem com uma mulher. 
loby dos homossexuais é tão forte que consegue sufocar praticamente todos que são contra a prática do relacionamento entre homem e homem, mulher com mulher. Num de seus programas exibidos na Rede TV e depois repetido na Bandeirantes outro nome radicalmente contra a união entre iguais, Sila Malafaia disse que a coisa é um negócio sem propósito: "Se deixarem dois homossexuais numa ilha sem contato com ninguém depois de cinquenta anos e depois voltarem lá ninguém terá nascido, portanto para que uma família seja feliz e normal ela deve ser de duas pessoas de sexos diferentes". 
A discussão acirra-se cada vez mais, poucos se dizem contra e muitos a favor, qualquer um que disser que é contra é alvo, instantaneamente de duras críticas e perseguições, foi exatamente isto o que aconteceu com a cantora gospel Mara Maravilha, depois da caça à cantora Joelma da banda Calípso, que afirmou não concordar com a prática homossexual e que faria de tudo para tentar mudar a opinião de um filho seu caso ele viesse a entrar por este caminho com Mara Maravilha o caso foi semelhante, quando inquirida sobre a cura gay afirmou num programa de televisão que era a favor da cura e que muitos homossexuais querem se livrar do peso da fama e do costume ela virou uma alvo instantâneo dos grupos GBLT sendo chamada de preconceituosa. 
A discussão está lançada, mas é mais do que claro que os homossexuais e simpatizantes que são fortes, tentarão comparar sua luta as de minorias perseguidas como os negros, mas o certo é que ninguém pode deixar de ser negro, entretanto muitos já deixaram o mundo do homossexualismo. 

Haroldo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário