Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tragédia, rapaz de 22 anos morre em seu primeiro dia de trabalho


Conseguir um emprego é motivo
de grande alegria para a maioria das pessoas. Saber que dentro de trinta dias um salário vai estar numa conta de banco a sua espera e que sonhos outrora impedidos de se realizar agora poderão ser concretizados é algo que traz um contentamento fora do comum, as vezes as coisa podem dar erradas e ocorrerem problemas, entretanto ir trabalhar e morrer no primeiro dia de trabalho é algo mais que assustador, foi exatamente isso que aconteceu em São Vicente na terça-feira dia 28. 

Um jovem recém contratado encontrou o destino final dos homens quando estava numa antena no Bairro de Humaitá em São Vicente, ele foi vítima de uma descarga elétrica enquanto fazia a manutenção do equipamento, com o choque ele caiu indo de encontro a uma marquise, o choque e o impacto foram fatais, o SAMU ainda foi acionado, mas nada pode ser feito pelo jovem de 22 anos em seu primeiro dia de batente e ele acabou morrendo antes mesmo de chegar ao Hospital Regional. 

Haroldo Ribeiro
imagem: Isaac Valverde

.

Um comentário:

  1. Nossa... Ele deveria esta super feliz, poderia ter uma familia e com o novo salario iria ter uma vida melhor... Mas Deus sabe o q faz!!!!

    ResponderExcluir