Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Europa quer sair do pó!


A Europa está mesmo derrubada,
nas finanças todos sabem, os caminhos palmilhados pelo velho continente estão enevoados, a Alemanha, líder do bloco também dá sinais de desgaste, Portugal e Espanha estão atolados, Grécia está abaixo do zero e nem a poderosa Inglaterra escapa, estas informações são de conhecimento de quase todos, o que alguns não imaginam é que a Europa também anda batendo recordes negativos também no consumo de drogas. 

Como toda miséria pouca é bobagem, além de já estar ficando derrubada por falta de dindin no bolso, agora é no pó que a coisa está ficando esquisita. com o aumento da quantidade de desempregados a angústia toma conta das pessoas, muitos procuram no álcool e nas drogas um paliativo para esquecer as mazelas da vida, o resultado desta equação não poderia ser mais danosa, gente sem dinheiro e viciada em drogas caras que para consegui-las faz qualquer tipo de negócio.

Segundo informações do Centro Europeu para Drogas e Toxicodependentes, cerca de 1,2 milhões passaram por tratamento em 2011, estima-se que o total de usuários de algum tipo de droga pode chegar a pelo menos 15 milhões em todo o continente, se nada for feito de concreto a velha Europa além de ficar detonada nas finanças deverá acabar com boa parte de sua população no pó. 

Quando o Todo Poderoso criou o homem após a sua queda Ele disse: Tu és pó e para o pó voltarás, isto dizia Ele sobre a morte certa que vem para todos os homens, parece que na Europa existem pessoas que querem sair do pó, uma espécie de morte antes da definitiva, que muitos retornem para a vida pelo bem de todos. 

Haroldo Ribeiro

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário