Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Tiros gritos, Morre Daleste a voz da ostentação


Campinas a cidade mais rica do interior
do estado, foi ali que DalesteDaniel Pellegrine, de 20 anos, perdeu a vida após levar um tiro saído da multidão. A festa corria solta numa noite julina no bairro do CDHU de San Martin, no local mais de 5 mil pessoas estavam ouvindo o cantor que era um dos ícones do funk de ostentação, músicas que enfatizam um estilo luxuoso de vida, onde carros de luxo, grandes marcas de roupa, perfumes caros, Rolex no pulso e carrões dão o tom das letras. 


O rapaz nascido na favela conquistou milhões de ouvidos ávidos por sua forma peculiar de interpretação, isso faz com que, mesmo sem ter inimigos aparentes alguém que não goste da forma de cantar ou mesmo do estilo possa ter feito o tiro que vitimou o rapaz. No vídeo postado no You Tube por uma fã que presenciou a morte do rapaz pode-se ver a raiva gratuita que alguns tinham pelo cantor só porque ele can tava funk. 
Daleste fazia uma média de 40 shows por mês e faturava mais de 200 mi, reais por mês, as letras de suas músicas começavam a fazer sentido para ele que podia começar a desfrutar do estilo de vida por ele pregado, um veículo, Gol vermelho foi visto saindo do local onde o fato ocorreu, dentro dele havia pessoas armadas, ainda não há pistas do assassino, entretanto tudo deve ser esclarecido dentro de algumas horas pela polícia civil de Campinas, o cantor que teve seu primeiro sucesso no You Tube com apenas dezesseis anos tinha tudo para ser mais um milionário do show biz. 
O tiro aconteceu no fim da noite de sábado, 06 de julho, Daleste foi levado ainda com vida para o Hospital Municipal de Paulínia, mas sua alma não teve mais o gosto da vida, pois as 0h55min o rapaz deixou o reino dos vivos unindo-se à sua mãe, também já falecida. O ultimo endereço de Daleste é o Cemitério da Vila Formosa onde seu corpo repousará a partir de domingo 07 de julho, embora tenha feito sucesso no mundo, para Deus, o criador Daleste nada fez.  

Haroldo Ribeiro
imagem: faceaiy.comunidades

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário