Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013

Casar? Só depois de magra


Depois de pesar 127 quilos uma mulher,
Jane Bailey de 38 anos, que estava noiva decidiu mudar de vida, após ver um vestido novinho numa vitrine de loja, ela decidiu: Vou me casar dentro daquele modelo! O problema da decisão era que os volumes não batiam, para entrar no modelito a mulher deveria perder pelo menos 50 quilos. 
Jane era uma típica gorda, usava roupas largas e jogadas, as calças jeans também faziam parte do look despojado da mulher que não se sentia bem consigo mesmo. O noivo da moça não realizava o seu desejo de se casar, tudo porque a noiva obesa recusava-se a ir para o altar com sobrepeso. 
A decisão que iria mudar a vida da noiva proteladora veio ao visualizar o vestido, ela  colocou na cabeça que iria para o altar com o vestido da vitrine, sem mudar de foco ela começou uma dieta radical e dentro de dois anos perdeu 57 quilos. 
De posse de um corpinho de dar inveja a mulher encarou os passos para o melhor dia de sua vida, o dia do sim. com o homem de seus sonhos e um corpo sob medida ela tornou-se um grande exemplo de disciplina e determinação, é a prova viva de, que com esforço tudo pode ser conseguido. 

Haroldo Ribeiro
imagem: mail online

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário